cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço há várias semanas e a Vodafone nunca mais o repõe, mas continua a cobrar na fatura

leoferreira
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde
O nosso serviço de fibra rural - conta 314787060 - continua sem funcionar passadas várias semanas. Após um contacto anterior de um dos meus familiares, foram incapazes de resolver a situação. Desta vez tentei eu e o meu pai e tambien não conseguimos resolver.
Contudo, a Vodafone ainda agora voltou a enviar uma fatura do valor total do contrato, o que é inadmissível. Nem sequer conseguimos usar a box com hotspot do nosso telemóvel pessoal, pois a mesma detecta que não é a mesma rede e, como tal, não funciona.
Também temos de activar a nossa oferta do Amazon Prime na box e não o conseguimos fazer. Sendo que tínhamos apenas 60 dias para o fazer e está a ser impossível, precisamos que a vodafone faça a renovação da mesma para o mesmo email que já estava associado.
Aguardo feedback com urgência, pois não podemos estar infinitamente nesta situação e se o apoio ao cliente regular não consegue resolver, então escalem a situação para que uma equipa técnica intervenha com urgência.
Peço também que a próxima factura venha a zeros, pois recusamo-nos a pagar por um serviço que não está a ser garantido.
Melhores Cumprimentos
15 RESPOSTAS 15

Boa tarde

Continuamos à espera de contacto para reagendamento.

Não podemos continuar sem serviço. Estamos disponíveis sexta-feira e sábado para vos receber, se não nos ligarem rapidamente a reagendar a vossa visita, seremos forçados a rescindir o serviço com justa causa e a mudar para outra operadora que corresponda as exigências mínimas de apoio ao cliente. 

Cumprimentos

Entendemos que estás à espera de uma resposta e queremos assegurar‑te que estamos a tratar de tudo com a máxima atenção. A nossa equipa está totalmente dedicada a resolver a situação o mais brevemente possível e logo teremos uma atualização para ti, que será informada na nossa conversa em privado, de forma a garantir a tua segurança, privacidade e o cumprimento do RGPD. 

Agradecemos sinceramente a tua compreensão e paciência durante este processo, @leoferreira

Obrigada,

Flávia_Vodafone

leoferreira
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite

Após resolução do problema que afectava o nosso serviço, já tentei por diversas vezes activar a oferta Prime, sem sucesso.

Pedia por favor que o problema fosse resolvido e que a boz não continuasse a apresentar o aviso "aconteceu um erro desconhecido" sempre que tento activar o serviço, dado que fui informado que o prazo seria estendido em conformidade. 

Aguardo resposta breve, pois dentro de 2 dias ausentar-me-ei e depois não terei novamente acesso à boz para activação 

Olá @leoferreira

Lamentamos a dificuldade que estás a ter na ativação da tua oferta Amazon Prime.

Pedimos, por favor, que reinicies a tua TV Box e, de seguida, faças uma nova tentativa de ativação através da app "Área de Cliente" > "Subscrições" > "Amazon Prime".

Caso a dificuldade persista, enviámos um código de validação para o número de telemóvel 96XXXXX92. Pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, o código recebido.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados com "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa noite

Continua sem funcionar e agora, adicionalmente, nenhum dispositivo android consegue utilizar a App Vodafone.

Enviei mensagem privada, tal como solicitado. Peço que os 24 meses de oferta prime sejam respeitados e que a oferta não termine na data da fidelização, mas sim 3 meses depois, dado que estas dificuldades todas nos têm sido alheias. 

Obrigado, aguardarei resposta

Melhores Cumprimentos

Recebemos a tua mensagem por privado e vamos dar seguimento à análise da situação, @leoferreira.

Pedimos que acompanhes a tua caixa de entrada, pois daremos continuidade ao tratamento das tuas questões por mensagem privada, de forma a podermos ajudar-te da melhor maneira.

Obrigada,
Brunna_Vodafone