cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação -MAX e Amazon

inescostac
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia

Renovei recentemente o contrato TV-NET-VOZ onde tive oferta de 24 meses de HBO Max e de Amazon Prime.
Ao consultar o menu da gestão das plataformas de streaming, as ofertas actuais ainda estão activas visto que renovei o contrato antes do seu término.
Como posso proceder para activar a nova oferta dos 24 meses?
Se aguardar pelo término das ofertas actuais, não irei depois perder acesso, visto que não activei quando devia?

Obrigada.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inescostac

 

Informamos que, por estar a usufruir de um período de oferta e ter sido atribuído um novo período promocional, a sua subscrição, tanto com a Amazon como com a Max, será automaticamente cancelada assim que o período atual terminar.

 

Após isso, basta aceder à Área de Cliente na sua TV Box e ativar o novo período de oferta. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigada pela resposta.

Sendo assim, as ofertas não irão expirar ?
Obrigada novamente.

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inescostac,

 

A oferta atribuída na renovação do seu contrato não expirará. A ativação deste novo período promocional só será, de facto, possível após o término da oferta atual.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone