cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação -MAX e Amazon

inescostac
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia

Renovei recentemente o contrato TV-NET-VOZ onde tive oferta de 24 meses de HBO Max e de Amazon Prime.
Ao consultar o menu da gestão das plataformas de streaming, as ofertas actuais ainda estão activas visto que renovei o contrato antes do seu término.
Como posso proceder para activar a nova oferta dos 24 meses?
Se aguardar pelo término das ofertas actuais, não irei depois perder acesso, visto que não activei quando devia?

Obrigada.

5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inescostac

 

Informamos que, por estar a usufruir de um período de oferta e ter sido atribuído um novo período promocional, a sua subscrição, tanto com a Amazon como com a Max, será automaticamente cancelada assim que o período atual terminar.

 

Após isso, basta aceder à Área de Cliente na sua TV Box e ativar o novo período de oferta. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigada pela resposta.

Sendo assim, as ofertas não irão expirar ?
Obrigada novamente.

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inescostac,

 

A oferta atribuída na renovação do seu contrato não expirará. A ativação deste novo período promocional só será, de facto, possível após o término da oferta atual.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

 

 

Boa noite, estou com o mesmo problema: renovei a subscricao com a vodafone , a minha Amazon prime expirou (deixei de ter amazon Prime- entregas e prime video) Qdo tento activar  "Esta conta não é elegível para esta oferta.Já tem uma subscrição existente. Resgate esta oferta após a expiração da sua subscrição atual."  o que não faz qq sentido. A subscricao MAX parte do pacote activei sem qq tipo de problema. Help?

Olá @RpintoPt

 

Para que possamos verificar o estado das suas ofertas Max e Amazon Prime, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone