Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2025 06:54 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-02-2025 09:20 AM
Olá @inescostac,
Informamos que, por estar a usufruir de um período de oferta e ter sido atribuído um novo período promocional, a sua subscrição, tanto com a Amazon como com a Max, será automaticamente cancelada assim que o período atual terminar.
Após isso, basta aceder à Área de Cliente na sua TV Box e ativar o novo período de oferta.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 09-02-2025 03:35 PM
09-02-2025 04:05 PM - editado 09-02-2025 04:06 PM
Olá @inescostac,
A oferta atribuída na renovação do seu contrato não expirará. A ativação deste novo período promocional só será, de facto, possível após o término da oferta atual.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Domingo
Boa noite, estou com o mesmo problema: renovei a subscricao com a vodafone , a minha Amazon prime expirou (deixei de ter amazon Prime- entregas e prime video) Qdo tento activar "Esta conta não é elegível para esta oferta.Já tem uma subscrição existente. Resgate esta oferta após a expiração da sua subscrição atual." o que não faz qq sentido. A subscricao MAX parte do pacote activei sem qq tipo de problema. Help?
Domingo
Olá @RpintoPt,
Para que possamos verificar o estado das suas ofertas Max e Amazon Prime, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone