Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
comprei um telemóvel com pontos na loja online e, após pagar por MBWay não recebi qualquer e-mail ou SMS de confirmação.
Não consigo saber estado de encomenda ou seguir, Alguém pode ajudar?
Como resolver?
Domingo
Ainda ontem estava disponível, eu não tenho culpa do erro na encomenda, nada fiz para o causar, agora não tem stock eu fico com o prejuízo de estar sem o dinheiro, sujeita a comprar mais caro um produto mais fraco, e sem tem culpa nenhuma!!
à Vodafone, não basta lamentar, tem de resolver a questão. Paguei por um telemóvel que estava em stock no dia e no dia seguinte!!! eu não ia sem ter recebido o valor que paguei voltar a comprar um telemóvel, nada me garantia que não me ia acontecer o mesmo
e dizem-me que "Caso pretenda, pode também optar por outro modelo que esteja disponível na loja online — teremos todo o gosto em ajudar a encontrar uma alternativa adequada." Compro com que dinheiro? quando me devolverem o dinheiro já as promoções terminaram pois exatamente dizem termina dia 2, até lá os stocks acabam terei de pagar mais por um produto equivalente, ou sujeitar-me a um mais fraco!!!, repito, nada fiz para este erro, não é o cliente que tem de ficar prejudicado!!!
Domingo
Olá @SaraBarros
Lamentos mais uma vez o transtorno e percebemos perfeitamente a sua frustração. Comprou um telemóvel que estava disponível e acabou por ficar sem o produto e sem o dinheiro, o que é inaceitável do seu ponto de vista.
Pedimos desculpa pelo erro e pela ansiedade que isto lhe está a causar. Vamos proceder ao reembolso integral do valor pago assim que possível e vamos acompanhar o processo para tentar acelerar a devolução.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
Domingo
Compreensão não consigo ter, a vodafone tem uma loja online, tem de cumprir, já se passaram mais de 48 horas e nem dinheiro nem confirmação, nem solução, só lamentos.
Domingo
Olá @SaraBarros,
Estamos a acompanhar de perto o seu caso e, assim que tivermos novidades sobre o reembolso e este for emitido, daremos feedback por mensagem privada.
Muito obrigada por aguardar a nossa resposta.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Terça-feira
compra feita dia 28-11, e até agora solução nenhuma, continuo a aguardar que a vodafone, faça o que tem de ser feito e cumpra o contrato de compra e venda, que fiz no dia 28, da minha parte cumpri tudo, comprei e paguei, à vodafone só falta corrigir o erro avançar com a encomenda, Eu não quero a devolução do dinheiro, quero que seja confirmada a encomenda e entregue o telemóvel, apenas aceito a devolução do dinheiro se for garantido que compro o mesmo telemóvel, pelo preço que paguei e nas condições em que o fiz
Terça-feira
Olá @SaraBarros,
Estamos a analisar a situação da sua encomenda, que se encontra com um erro. Neste momento, estamos a verificar se será possível enviar o equipamento ou se será necessário criar uma nova encomenda com o reembolso do valor já pago.
Queremos que saiba que estamos a acompanhar o seu caso com toda a atenção e, assim que tivermos novidades, entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível através de mensagem privada.
Os preços, ofertas e descontos da loja online são atualizados regularmente para garantir vantagens em vários equipamentos. Por isso, não conseguimos assegurar as mesmas condições da compra inicial.
Agradecemos muito a sua compreensão e paciência enquanto resolvemos esta situação.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Domingo
E já nem me recordava que atendendo a que fiz a compra e repito, paguei e não cancelei, inclusivamente já mandei vir capa e pelicula protetora, consignando que a compra não foi feita hoje, foi feita dia 28, precisamente no dia da compra, porque fiz a encomenda, paguei, recebi mensagem no final a dizer que o pedido de compra foi registado com sucesso e já estava a ser preparada a encomenda, que só por um mero acaso tirei fotografia, aguardava apenas "em minutos" o envio de email msg.
Além de o número que associei para a troca dos pontos ter de imediato recebido mensagem a dizer que por ter comprado a preço especial, portanto... eu comprei!!!, o número passava a ter um período mínimo contratual mínimo de 24 meses
Domingo
Compreendemos a situação e mais uma vez, lamentamos a demora.
Esta questão continua em acompanhamento e assim que tivermos novidades, daremos um feedback.
Obrigado,
Brunof_Vodafone