Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2025 10:21 PM
comprei um telemóvel com pontos na loja online e, após pagar por MBWay não recebi qualquer e-mail ou SMS de confirmação.
Não consigo saber estado de encomenda ou seguir, Alguém pode ajudar?
Como resolver?
em 30-11-2025 03:56 PM
Ainda ontem estava disponível, eu não tenho culpa do erro na encomenda, nada fiz para o causar, agora não tem stock eu fico com o prejuízo de estar sem o dinheiro, sujeita a comprar mais caro um produto mais fraco, e sem tem culpa nenhuma!!
à Vodafone, não basta lamentar, tem de resolver a questão. Paguei por um telemóvel que estava em stock no dia e no dia seguinte!!! eu não ia sem ter recebido o valor que paguei voltar a comprar um telemóvel, nada me garantia que não me ia acontecer o mesmo
e dizem-me que "Caso pretenda, pode também optar por outro modelo que esteja disponível na loja online — teremos todo o gosto em ajudar a encontrar uma alternativa adequada." Compro com que dinheiro? quando me devolverem o dinheiro já as promoções terminaram pois exatamente dizem termina dia 2, até lá os stocks acabam terei de pagar mais por um produto equivalente, ou sujeitar-me a um mais fraco!!!, repito, nada fiz para este erro, não é o cliente que tem de ficar prejudicado!!!
em 30-11-2025 04:56 PM
Olá @SaraBarros
Lamentos mais uma vez o transtorno e percebemos perfeitamente a sua frustração. Comprou um telemóvel que estava disponível e acabou por ficar sem o produto e sem o dinheiro, o que é inaceitável do seu ponto de vista.
Pedimos desculpa pelo erro e pela ansiedade que isto lhe está a causar. Vamos proceder ao reembolso integral do valor pago assim que possível e vamos acompanhar o processo para tentar acelerar a devolução.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-11-2025 05:16 PM
Compreensão não consigo ter, a vodafone tem uma loja online, tem de cumprir, já se passaram mais de 48 horas e nem dinheiro nem confirmação, nem solução, só lamentos.
em 30-11-2025 05:39 PM
Olá @SaraBarros,
Estamos a acompanhar de perto o seu caso e, assim que tivermos novidades sobre o reembolso e este for emitido, daremos feedback por mensagem privada.
Muito obrigada por aguardar a nossa resposta.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-12-2025 09:38 AM
compra feita dia 28-11, e até agora solução nenhuma, continuo a aguardar que a vodafone, faça o que tem de ser feito e cumpra o contrato de compra e venda, que fiz no dia 28, da minha parte cumpri tudo, comprei e paguei, à vodafone só falta corrigir o erro avançar com a encomenda, Eu não quero a devolução do dinheiro, quero que seja confirmada a encomenda e entregue o telemóvel, apenas aceito a devolução do dinheiro se for garantido que compro o mesmo telemóvel, pelo preço que paguei e nas condições em que o fiz
em 02-12-2025 10:09 AM
Olá @SaraBarros,
Estamos a analisar a situação da sua encomenda, que se encontra com um erro. Neste momento, estamos a verificar se será possível enviar o equipamento ou se será necessário criar uma nova encomenda com o reembolso do valor já pago.
Queremos que saiba que estamos a acompanhar o seu caso com toda a atenção e, assim que tivermos novidades, entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível através de mensagem privada.
Os preços, ofertas e descontos da loja online são atualizados regularmente para garantir vantagens em vários equipamentos. Por isso, não conseguimos assegurar as mesmas condições da compra inicial.
Agradecemos muito a sua compreensão e paciência enquanto resolvemos esta situação.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 30-11-2025 05:58 PM
E já nem me recordava que atendendo a que fiz a compra e repito, paguei e não cancelei, inclusivamente já mandei vir capa e pelicula protetora, consignando que a compra não foi feita hoje, foi feita dia 28, precisamente no dia da compra, porque fiz a encomenda, paguei, recebi mensagem no final a dizer que o pedido de compra foi registado com sucesso e já estava a ser preparada a encomenda, que só por um mero acaso tirei fotografia, aguardava apenas "em minutos" o envio de email msg.
Além de o número que associei para a troca dos pontos ter de imediato recebido mensagem a dizer que por ter comprado a preço especial, portanto... eu comprei!!!, o número passava a ter um período mínimo contratual mínimo de 24 meses
em 30-11-2025 07:40 PM
Compreendemos a situação e mais uma vez, lamentamos a demora.
Esta questão continua em acompanhamento e assim que tivermos novidades, daremos um feedback.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 09-12-2025 11:43 AM
A saga continua, e sem solução, apesar de a Vodafone ter rapidamente respondido no Portal da Queixa e Livro de Reclamações que a situação estava resolvida, o que não é verdade.
Hoje são 09-12 e continuo sem receber o telemóvel, fui contactada para o meu número (não para o número para o qual foi comprado o telemóvel, mas que está associado ao meu contrato) no dia 02-12, tendo sido informada que a encomenda iria prosseguir, mas, a entrega já não podia ser em loja, conforme pedido na encomenda, tive de indicar o meu local de trabalho para entrega, pois é onde estou e onde posso receber em alternativa ao levantamento em loja.
Hoje acabaram de ligar para o número para o qual foi comprado o telemóvel, ou seja a minha filha, cujo número está associado ao meu contrato.
em 09-12-2025 12:46 PM
Olá @SaraBarros,
Informamos que o pedido relativo aos dados de entrega da sua encomenda foi encaminhado internamente, para que possamos acompanhar o processo e dar-lhe feedback sobre o estado da entrega.
Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta ao seu caso através de mensagem privada, assim que tivermos indicação da equipa responsável.
Asseguramos que todos os esforços estão a ser feitos para que receba a sua encomenda o mais rapidamente possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone