cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no checkout

msmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há 3 dias que tento fazer uma compra online, do clube viva, mas de cada vez que carrego no continuar a compra, para chegar ao checkout, dá erro. Já tentei inumeras vezes, mas nunca passo daqui. É o site que está em baixo? O que posso fazer?Screen Shot 2019-07-21 at 14.07.12.png

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @msmp,

 

Após testes, não identificámos qualquer dificuldade, pelo que seguimos que tente com outro browser.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu consigo chegar ao último passo para comprar o modelo preto do Huawei P Smart 2019, no Chrome, Safari, e na App My Vodafone. Mas eu quero o modelo azul e de todas as vezes, quando chega ao checkout, dá erro...

@msmp

 

O equipamento na cor azul encontra-se de momento esgotado na Loja Online, motivo pelo qual não consegue avançar com a compra em questão.

 

Apenas é possível a encomenda do equipamento em preto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde!

Estou a tentar comprar um telemóvel há quase duas semanas e não consigo completar a compra.

Já utilizei browsers diferentes, máquinas (computadores) diferentes e mesmo através do telemóvel sempre aparece erro e não consigo finalizar a compra. 

  • 1ª mensagem: voucher inválido, apesar de ainda estar dentro do prazo para uso; 
  • 2ª mensagem: eshop.vf_checkout.error.message.P000 (há poucos minutos)
  • E agora, voltei a receber a mesma mensagem anterior, conforme pode ser visto no print abaixo:

HHS_0-1690457770084.png

Entrei em contacto com a Vodafone através do telefone para clientes corporativo no dia 20 de Julho e até o momento não obtive um retorno.

 

Podem me ajudar? O meu voucher já está prestes a expirar o prazo para uso.

 

Obrigada

 

 

Olá @HHS,

 

Lamentamos pelos transtornos, iremos verificar o tema internamente.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados:

- Serviço Móvel ou Conta Vodafone associada a encomenda;

- Campanha que gerou o voucher;
- Voucher ID;
- NIF que está a colocar na compra;
- Produtos que está a encomendar:
- Data e hora.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone