cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi e-mail sobre encomenda no clube viva

mvmonda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz recentemente uma encomenda no site da Vodafone (Google pixel 9 pro) e não recebi nenhuma confirmação, e-mail ou sms, sobre a encomenda. O pagamento foi realizado com sucesso via MBway, os pontos não foram descontados no clube viva.
6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mvmonda

Para que possamos verificar sobre a sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

coutas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu encomendei o Pro 256gb por 609,90euros mais 2490 pontos e descontaram me os pontos, liguei para a linha e a encomenda está efetuada nao tem é data de entrega porque é pre venda. Estou à espera do contacto ou sms deles

Brun1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou na mesma situação, fiz encomenda, fiz pagamento MBWAY, não recebi mail ou SMS de confirmação, liguei para linha de apoio 2 vezes não conseguem encontrar registo da encomenda, disseram me para pegar nos registos e deslocar me a uma loja? Incrédulo com a resposta obtida, fui a loja e basicamente fizeram um registo para a linha de encomendas, algo que poderiam ter feito pelo contacto telefónico. 

Ainda assim, disseram para aguardar contacto, mas caso não obtenha contato, disseram para ligar para o 1250. Isto é a sério? 

Já alguém passou por este filme?

Cumprimentos 

Olá @Brun1,
Desde já, lamentamos a dificuldade com a sua compra online.  😔

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

Informamos que estamos disponíveis para ajudar com qualquer questão ou informação adicional de que necessite.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Actualização.

Já recebi a encomenda, felizmente o atraso foi de apenas 2 dias úteis. 

Cliente Vodafone a 22 anos, nao revejo e não reconhecia outra imagem da Vodafone senão a resolução de qualquer situação anómala. 

Cumprimentos 

Bom dia @Brun1,

O seu feedback enche-nos de alegria. 🥰
Esperamos que esteja a gostar do equipamento!

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigada,
Maria_Vodafone