Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2024 12:15 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-08-2024 12:42 PM
Olá @mvmonda,
Para que possamos verificar sobre a sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 19-08-2024 11:55 PM
em 25-08-2024 09:07 PM
Estou na mesma situação, fiz encomenda, fiz pagamento MBWAY, não recebi mail ou SMS de confirmação, liguei para linha de apoio 2 vezes não conseguem encontrar registo da encomenda, disseram me para pegar nos registos e deslocar me a uma loja? Incrédulo com a resposta obtida, fui a loja e basicamente fizeram um registo para a linha de encomendas, algo que poderiam ter feito pelo contacto telefónico.
Ainda assim, disseram para aguardar contacto, mas caso não obtenha contato, disseram para ligar para o 1250. Isto é a sério?
Já alguém passou por este filme?
Cumprimentos
em 25-08-2024 11:50 PM
Olá @Brun1,
Desde já, lamentamos a dificuldade com a sua compra online. 😔
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Informamos que estamos disponíveis para ajudar com qualquer questão ou informação adicional de que necessite.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 28-08-2024 08:47 AM
Actualização.
Já recebi a encomenda, felizmente o atraso foi de apenas 2 dias úteis.
Cliente Vodafone a 22 anos, nao revejo e não reconhecia outra imagem da Vodafone senão a resolução de qualquer situação anómala.
Cumprimentos
em 28-08-2024 09:09 AM
Bom dia @Brun1,
O seu feedback enche-nos de alegria. 🥰
Esperamos que esteja a gostar do equipamento!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone