Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2023 04:30 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-04-2023 05:55 PM
Olá @Csr,
Agradecemos pelo seu contacto, e informamos que poderá ativar esta oferta nesse site.
Em caso de dificuldades, torna-se necessário o contacto com o apoio técnico.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura) ou NIF
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-06-2023 11:28 AM
Ainda sobre o Disney Plus, são muitos os filmes com indicação Dolby Digital, Dolby Atmos. No entanto o audio na saida da Vbox pro continua a ser stereo 2.0. Todas a configurações foram tentadas mas só se obtem audio 2.0. Nenhum tipo de dolby foi obtido a partir da Box. Pergunto:
- Dolby digital / Atmos é um serviço adicional ?
- É necessária uma box especial, que não a VBox pro 4k ?
- Se os filmes são anunciados com Dolby, qual o sentido de pagar mais por um serviço que na realidade não acrescenta nada no audio?
Obrigado
em 14-06-2023 12:27 PM
Olá @Albino_Matias,
Por se tratar de uma questão de âmbito técnico, sugerimos o contato com nossa equipa de suporte.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura) ou NIF
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Alternativamente, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Camila_Vodafone