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Resposta

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Solução

Disney plus

Csr
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Fiz um novo contrato com a Vodafone e optei por ter Disney plus em vez de hbo e amazon. Apesar de ser recente esta mudança (05/04/2023), não tenho acesso à app. Obrigada pela atenção.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Csr,

 

Agradecemos pelo seu contacto, e informamos que poderá ativar esta oferta nesse site.

 

Em caso de dificuldades, torna-se necessário o contacto com o apoio técnico. 

 

- Aceda ao TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura) ou NIF
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Albino_Matias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Ainda sobre o Disney Plus, são muitos os filmes com indicação Dolby Digital, Dolby Atmos. No entanto o audio na saida da Vbox pro continua a ser stereo 2.0.  Todas a configurações foram tentadas mas só se obtem audio 2.0. Nenhum tipo de dolby foi obtido a partir da Box. Pergunto:

- Dolby digital / Atmos é um serviço adicional ?

- É necessária uma box especial, que não a VBox pro 4k ?

- Se os filmes são anunciados com Dolby, qual o sentido de pagar mais por um serviço que na realidade não acrescenta nada no audio?

 

Obrigado

Olá @Albino_Matias

 

Por se tratar de uma questão de âmbito técnico, sugerimos o contato com nossa equipa de suporte.

 

- Aceda ao TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura) ou NIF
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Alternativamente, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Camila_Vodafone