Criação
Resposta
Solução
09-08-2019 04:28 PM - editado 09-08-2019 05:14 PM
em 09-08-2019 05:41 PM
Olá Miguel-Almeida,
Após análise, verificámos que a subscrição do seu número ao serviço HBO está correctamente efetuada, pelo que sendo uma dificuldade no site da HBO, a resolução não passa pela Vodafone. Sugerimos que aguarde uma resolução, por parte da equipa da HBO.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-08-2019 07:53 PM
09-08-2019 08:38 PM - editado 09-08-2019 08:40 PM
Olá @Miguel-Almeida,
Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada:
- Username HBO;
- Marca e Modelo do Equipamento
- Versão da APP
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo;
- Nick de conta HBO.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-08-2019 07:58 PM
em 14-08-2019 09:16 PM
Olá @silvameister,
A sua dificuldade encontra-se em análise.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-09-2019 11:59 PM
Olá,
Uma questão, tenho duas boxes, se eu activar a HBO na duas boxes vou pagar duas vezes a mensalidade?
Obrigado,
Nuno
em 02-09-2019 01:30 AM
Olá @NM1,
A HBO é um serviço externo à Vodafone, a Vodafone apenas funciona como canal de pagamento. O que irá pagar, depende da subscrição da HBO que efetuar.
Obrigada,
Rute_Vodafone