Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2020 12:42 PM
Bom dia.
Já tentei contactar a Ajuda no MyVodafone e fecharam a conversa duas vezes seguidas. Tenho Yorn X 10GB e não consigo fazer login no HBO há 1 semana, diz para contactar a operadora. Adicionalmente, gostaria de aderir ao TIDAL visto que a oferta do Apple Music vai terminar e aparece sempre uma mensagem com um Bad Request quando tento entrar na página das parcerias Yorn.
em 28-04-2020 05:24 PM
Olá @Rodolf_Vodafone
Mais uma vez, após novo reinicio do equipamento ambos os problemas persistem.
em 28-04-2020 07:20 PM
Olá @Rodolf_Vodafone
A subscrição do Tidal já foi possível de efetuar e está a funcionar. No caso da subscrição HBO continua com o mesmo problema, ao fazer login apresenta a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)"
em 29-04-2020 01:27 AM
Verificámos que tinha uma anterior subscrição HBO pendente no número, o qual foi já cancelado.
Pedimos que teste novamente a adesão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-04-2020 11:52 AM
@BrunoF_Vodafone Problema resolvido, obrigado