Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2019 05:03 PM
Boa tarde, por alguma razão sempre que tenho obter a oferta da HBO sendo Yorn aparece a mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde." Já tentei por duas ocasiões em alturas diferentes e a mensagem persiste.
em 15-02-2019 05:12 PM
Olá @AfonsoGuima,
Pedimos que efetue a subscrição através desde link.
Poderá confirmar toda a informação associada através desta página,
Obrigado,
André_Vodafone
em 15-02-2019 05:18 PM
em 15-02-2019 06:01 PM
Pedimos que nos envie um print através de mensagem privada com o erro apresentado, bem como o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal para podermos analisar.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-02-2020 09:08 PM
Também não consigo ativar a oferta, aparece sempre o mesmo erro.
em 09-02-2020 10:05 PM
Olá @Inês10,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
18-02-2019 07:35 PM - editado 18-02-2019 09:24 PM
em 31-03-2019 04:55 AM
em 31-03-2019 09:31 AM
Olá @ataide_lorenzo
O erro poderá estar associado ao barramento mencionado na mensagem anterior.
Para podermos confirmar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-04-2019 10:27 AM
eu estou na mesma situação, e tamebm ja tentei em vários dias diferentes