Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2019 05:03 PM
Boa tarde, por alguma razão sempre que tenho obter a oferta da HBO sendo Yorn aparece a mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde." Já tentei por duas ocasiões em alturas diferentes e a mensagem persiste.
em 15-12-2019 11:20 PM
em 16-12-2019 12:15 AM
Olá @Rita95,
Pedimos que, nos clarifique através de que serviço, fixo ou móvel, está a tentar ativar o canal HBO e que erro surge.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-12-2019 05:27 PM
em 16-12-2019 06:15 PM
Olá @Rita95,
Ao aceder ao link https://offers.vodafone.com/pt ocorre um erro, correto? Pedimos que nos envie o print por mensagem privada e nos valide através de que número está a proceder a esta ativação.
Obrigada,
Marta_Vodafone