Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2019 05:03 PM
Boa tarde, por alguma razão sempre que tenho obter a oferta da HBO sendo Yorn aparece a mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde." Já tentei por duas ocasiões em alturas diferentes e a mensagem persiste.
em 08-04-2019 11:21 AM
Olá @Tommy1,
Pedimos que teste efetuar a subscrição através do site.
Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o print do erro, juntamente com os seguintes dados:
- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 08-04-2019 05:39 PM
em 08-04-2019 06:36 PM
Olá @ataide_lorenzo
Respondemos à sua mensagem privada no passado dia 1 de Abril, mas até agora ainda não recebemos a sua resposta.
Enviámos nova mensagem privada, sugerimos que a consulte.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
08-04-2019 12:23 PM - editado 08-04-2019 12:24 PM
em 28-02-2020 06:11 PM
em 28-02-2020 07:25 PM
Olá @Jose_Inacio
De facto a subscrição do HBO poderá ser impedida por barramentos de entidades externas, as quais são sempre solicitadas pelo utilizador.
Para podermos verificar se tem esse barramento ativo, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-06-2020 04:26 PM
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema que os demais. Podem ajudar-me?
Obrigada.
Lúcia Afonso
em 29-06-2020 05:20 PM
Olá @LuciaA,
A dificuldade é no seu número móvel, certo? Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-04-2019 10:26 AM
Quando tento ativar a oferta dos 3meses gratis recebo a seguinte mensagem quando tento criar a conta HBO. "De momento não tem acesso aos conteudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)".
Estou a tentar ativar atraves de um numero movel.
em 16-04-2019 11:14 AM
Olá @Seabra,
Para subscrever a oferta HBO Portugal, deverá começar por enviar um SMS, com a palavra "HBO", para 12345. Deve utilizar o link recebido para dar seguimento à subscrição (sugerimos que limpe os dados de navegação do smartphone).
Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o print do erro, juntamente com os seguintes dados:
- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigado
Prag_Vodafone