Criação
Resposta
Solução
em 10-11-2019 10:12 AM - última edição em 10-11-2019 10:49 AM por Rute_Vodafone
Bom dias, estou a tentar activar a subscrição HBO mas estou a receber constantemente a seguinte mensagem:
“Pedimos desculpa mas ocorreu um erro. Clique para voltar a tentar.”
Não tenho bloqueadores activados (com li em pista anteriores).
Conseguem me ajudar?
O meu número associado é 9*************
Obrigado
em 10-11-2019 11:28 AM
Olá @brunomgrosa,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Pedimos que nos indique se está a efetuar a ativação da subscrição através do portal de ofertas .
De forma a analisarmos a ativação da subscrição, pedimos também que nos indique, por mensagem privada:
- Numero de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
13-11-2019 09:12 PM - editado 13-11-2019 09:13 PM
em 13-11-2019 09:55 PM
Olá @AnaO93,
A ativação da oferta HBO para serviço de voz móvel tem de ser feita através do link https://offers.vodafone.com/pt, seguindo posteriormente os passos.
É desta forma que está a efetuar?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-11-2019 10:01 PM
em 13-11-2019 11:04 PM
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Print do erro
- e-mail associado ao HBO.
Obrigado
Brunof_Vodafone