cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com a renovação

Tdoctor46
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

Renovei hoje o servico Tv Net Voz com oferta Hbo e prime 24 meses mas ja tinha uma subscrição Hbo que so termina em 26 de maio. Na box ja me aparece a nova oferta mas nao me deixa cancelar a oferta anterior antes dos ultimos 30 dias e tambem nao me deixa ativar a nova oferta enquanto a anterior nao acabar. Na renovacao diz que so tenho 60 dias para ativar ou seja nunca vou conseguir antes dos 60 dias pelo que me diz na box. Como ficamos?

Aguardo resposta

Cumps
14 RESPOSTAS 14

Tdoctor46
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Como referido anteriormente a minha anterior subscricao terminava 28 de maio o que nao me permitiu ativar a nova oferta dentro dos 60 dias e que neste momento ja me desapareceu da tv box para ativacao. Peco que tornem ativar a oferta da minha renovacao para que eu possa entao cancelar a antiga dado que so faltam 30 dias e ativar a nova oferta que desapareceu  da box e à qual tenho direito pela minha renovacao. Obrigado

Olá @Tdoctor46

Informamos que o cancelamento da  oferta do contrato anterior foi concluído e já podes ativar a nova oferta HBO Max na app "Área de Cliente" » "Subscrições", para que a possas ativar dentro dos 60 dias.

Qualquer dificuldade na ativação, não hesites em enviar‑nos uma mensagem privada para que possamos analisar internamente.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Reiniciei a box, desliguei a box da tomada ja reiniciei o router ja fiz tudo e continua a oferta anterior ativa e a nova ainda nao aparece na box. Vou aguardar mais 1 ou 2 dias para verificar se a oferta aparece, senao tornarei a contactar, mas ja comeca a ser incomodo o numero de mensagens que ja enviei para resolver isto e ainda nada...

• Alias se a oferta so termina a 28 de Maio eu so poderia cancelar a 28 de Abril , 30 dias antes, nao sei como dizem que ja cancelaram. O que eu pretendia era que aparecesse a nova oferta para entao no dia 28 de Abril , 30 dias antes, cancelar esta antiga que tenho e poder aderir a nova oferta, que aparecendo agora teria novamente 60 dias para ativar ou seja data suficiente ao contrario do que quando renovei. Analisem isto e respondam com tempo e cabeca por favor.

Olá @Tdoctor46

Compreendemos a insatisfação e estamos a tratar da situação para que consigas ativar a oferta com a máxima brevidade.

Informamos que, quando renovas um contrato que inclui novas ofertas de canais de streaming, estas precisam de ser ativadas no prazo de 60 dias após o início do novo contrato.

As ofertas de streaming são renovadas mensalmente na data de ativação da oferta. Nessa data é feita uma validação automática para verificar se existe um pedido de cancelamento ou uma nova oferta pendente de ativação. Caso exista, a oferta em vigor é cancelada automaticamente para que possas ativar a nova oferta.

No caso da tua subscrição, a mesma continuava ativa e realizámos internamente o pedido de cancelamento para que consigas ativar a nova oferta. Como esta não está a surgir na TV Box, encaminhámos o caso para o nosso suporte técnico, que irá analisar a situação. Daremos feedback por mensagem privada com a máxima brevidade.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone