Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2026 03:56 PM
em 28-03-2026 02:54 PM
Bom dia. Como referido anteriormente a minha anterior subscricao terminava 28 de maio o que nao me permitiu ativar a nova oferta dentro dos 60 dias e que neste momento ja me desapareceu da tv box para ativacao. Peco que tornem ativar a oferta da minha renovacao para que eu possa entao cancelar a antiga dado que so faltam 30 dias e ativar a nova oferta que desapareceu da box e à qual tenho direito pela minha renovacao. Obrigado
em 28-03-2026 03:38 PM
Olá @Tdoctor46,
Informamos que o cancelamento da oferta do contrato anterior foi concluído e já podes ativar a nova oferta HBO Max na app "Área de Cliente" » "Subscrições", para que a possas ativar dentro dos 60 dias.
Qualquer dificuldade na ativação, não hesites em enviar‑nos uma mensagem privada para que possamos analisar internamente.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-03-2026 04:14 PM
Reiniciei a box, desliguei a box da tomada ja reiniciei o router ja fiz tudo e continua a oferta anterior ativa e a nova ainda nao aparece na box. Vou aguardar mais 1 ou 2 dias para verificar se a oferta aparece, senao tornarei a contactar, mas ja comeca a ser incomodo o numero de mensagens que ja enviei para resolver isto e ainda nada...
em 28-03-2026 04:21 PM
em 28-03-2026 04:30 PM
Olá @Tdoctor46,
Compreendemos a insatisfação e estamos a tratar da situação para que consigas ativar a oferta com a máxima brevidade.
Informamos que, quando renovas um contrato que inclui novas ofertas de canais de streaming, estas precisam de ser ativadas no prazo de 60 dias após o início do novo contrato.
As ofertas de streaming são renovadas mensalmente na data de ativação da oferta. Nessa data é feita uma validação automática para verificar se existe um pedido de cancelamento ou uma nova oferta pendente de ativação. Caso exista, a oferta em vigor é cancelada automaticamente para que possas ativar a nova oferta.
No caso da tua subscrição, a mesma continuava ativa e realizámos internamente o pedido de cancelamento para que consigas ativar a nova oferta. Como esta não está a surgir na TV Box, encaminhámos o caso para o nosso suporte técnico, que irá analisar a situação. Daremos feedback por mensagem privada com a máxima brevidade.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone