cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bónus de Retoma em falta (300€) - Processo Excedeu Prazo Legal

BONUSVODAFONE
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 
Venho reportar o incumprimento do prazo de atribuição do bónus de retoma de 300€ associado à compra do meu novo telemóvel.O equipamento antigo deu entrada na empresa de avaliação no dia 18 de junho e o reembolso do valor base (422€) já foi liquidado. Contudo, hoje é dia 14 de agosto (já decorreram mais de 40 dias úteis) e o bónus de 300€ continua sem ser creditado na minha conta de cliente.Solicito a verificação urgente do meu processo e o respetivo crédito manual do valor em falta. 
Melhores cumprimentos, 
Nuno Recto Martins 
N.º de Cliente: *********

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @BONUSVODAFONE,

Vamos ajudar com a tua questão.

Editámos a tua mensagem para garantir a tua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos informes, por mensagem privada, o código que enviámos para o número de telemóvel associado à tua conta. Para enviar, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Aproveitamos para sugerir a alteração do teu username no fórum, uma vez que pode ser confundido com o que usam os moderadores. Poderá indicar-nos um username para que possamos efetuar a alteração?

Aguardamos o teu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

BONUSVODAFONE
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não recebi nenhuma codigo no meu número telemóvel

Respondemos à tua mensagem privada. Podes ver a nossa resposta, por favor? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone