cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra equipamento - Não consigo saber o tempo estimado para entrega

Romaolp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 
Comprei dia 19/08 um equipamento na loja online, o tempo de entrega eram 3 dias, escrito no email de confirmação de pagamento e encomenda.
Passado esse tempo tento contactar a vodafone para perceber quando iria receber o equipamento e até hoje ninguem me consegue dar uma data extata. 

12 RESPOSTAS 12

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Romaolp,

Estamos aqui para te ajudar.

Vamos verificar esta situação em sistema o estado da encomenda.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o número de encomenda e o número de telemóvel associado.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos a aguardar a tua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Romaolp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

MP enviada.

Já respondemos à tua mensagem privada, @Romaolp. Pedimos, por favor, que acompanhes a tua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Conseguem dar mais informação?

Já solicitámos uma atualização relativamente à tua encomenda, @Romaolp. Assim que tivermos mais informações, iremos partilhá-las contigo por mensagem privada.

Pedimos, por favor, que acompanhes a tua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Não compreendo como é que ninguem, nem em loja consegue saber onde anda a encomenda nem quando a mesma será entregue. Informam-me sempre que vão contactar o apoio interno à logistica e loja online mas nunca me conseguem dar uma resposta. 

A informação mais recente disponível sobre a encomenda é sempre partilhada assim que nos é disponibilizada pelas equipas responsáveis, @Romaolp.

Neste momento, já foi solicitado um acompanhamento para obtermos uma atualização sobre o estado da encomenda. Assim que tivermos mais informações, iremos partilhá-las contigo.

Agradecemos por aguardar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ainda não têm respostas? 

Olá @Romaolp

Ainda não tivemos feedback do encaminhamento interno, mas temos te enviado updates por mensagem privada aqui no fórum. Assim que tivermos novidades, vamos avisar também por esse meio. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone