cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra equipamento - Não consigo saber o tempo estimado para entrega

Romaolp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 
Comprei dia 19/08 um equipamento na loja online, o tempo de entrega eram 3 dias, escrito no email de confirmação de pagamento e encomenda.
Passado esse tempo tento contactar a vodafone para perceber quando iria receber o equipamento e até hoje ninguem me consegue dar uma data extata. 

14 RESPOSTAS 14

Boa sorte,no meu caso andou 10 dias para ser entregue na primeira vez pela Via direta...não recebi,disseram me da Vodafone que iam devolver o dinheiro. Fiz uma nova compra para a loja... ligaram me da transportadora a pedir PIN... Não dei porque não sabia com quem estava a falar e depois fui à loja levantar, também não sabiam de nada de pedirem PIN...o serviço online da Vodafone é miserável. Cumprimentos

Rfe
Visitante Junior
Visitante Junior
Agora a Vodafone não sabe da primeira devolução e não me devolveu o dinheiro ainda....

Olá @Rfe

Já reportamos a situação que reporta, e assim que tivermos feedback sobre o seu reembolso, entraremos em contacto consigo. 

Lamentamos qualquer transtorno causado. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Ainda sem novidades?

Olá @Romaolp,

Seguimos a acompanhar a questão internamente e daremos um novo feedback por mensagem privada, o mais breve possível.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone