Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2022 08:02 PM
em 16-12-2022 08:36 PM
Olá Antoniomaia57,
Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e o voucher utilizado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-12-2022 10:47 PM
Boa noite. Estou a ter o mesmo problema, embora o meu voucher não esteja relacionado com as meias de natal. Gostaria de saber como resolver o problema. Obrigado.
em 23-12-2022 12:00 AM
Olá @alcino6.
Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, código voucher utilizado, se são Meias Vodafone ou Yorn e ainda um print com o código inserido e erro obtido.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 04-06-2023 01:35 PM
em 04-06-2023 03:26 PM
Olá @Marisa88 ,
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e o voucher utilizado.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone