Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
ontem
Estou com mesmo problema, vou estar atento a esta thread caso haja alguma solução.
ontem
Olá @ricardospt,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
@CVLB, caso ainda esteja com dificuldades, também poderá enviar mensagem e teremos todo o gosto em verificar.
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Diversos utilizadores com o mesmo problema!!!!
Contactei a HBO max que referiu que o problema era da Vodafone.
Contactei a vodafone e recebia agora chamada de retorno do "tecnico" da vodafone que disse que o problema era da Max pois do lado deles o serviço estava ativo.
Começou o jogo do empurra a bola e as culpas.
Caso: 2-2FEZK379
Obviamente o problema existe entre a parceria entre a VF e a Max e alguém da Vodafone deveria entrar em contacto com a Max pois os clientes não tem maneira de resolver o assunto no jogo do empurra.
Como é VF?
ontem
Olá @Somel,
Compreendemos e lamentamos a situação.
Em relação ao caso que indica, reiteramos a informação prestada pelo nosso suporte técnico, a oferta encontra-se corretamente ativa na Vodafone e nesse sentido será necessário verificar o problema diretamente com o suporte MAX.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
A Hbo voltou a reiterar que o problema esta do vosso lado e inclusive que tem conhecimento desse facto.
Gostaria que isto fosse escalado internamente para o gestor de parcerias da vodafone, pois não sou o unico afetado e neste momento sou uma bola de ping pong......
Lamentavel.....
O email da HBO MAX
ontem
Compreendemos e agradecemos o envio do print, @Somel.
Desta forma, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem
Eu já tinha referido isto ao técnico que me ligou. Insistiu que o problema era da MAX. Que não precisava de email nenhum!
há 4 horas
Desta forma, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone