cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso á minha conta My Vodafone

CarlosPalma75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sempre que seleciono qualquer opção dos menus a App redireciona sempre para o menu de Gestão de serviços e contas, e ao tentar inserir a conta diz que a mesma já existe, não me deixando aceder ao menu de opções.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosPalma75 

 

Estamos aqui para o ajudar.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade na navegação no My Vodafone.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e o e-mail associado ao My Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone