Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2024 02:01 PM
Boa tarde ,
Sou novo cliente na Vodafone , e a experiençia não tem sido a melhor , não consigo aceder á tv no pc aparece ( Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WA1G280) ).
Como poderei solucionar o problema .
Obrigado
em 17-02-2024 02:11 PM
Olá, @umm79,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a aplicação Vodafone TV.
Sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Introduzir "Vodafone TV";
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 26-05-2024 08:50 PM
É tudo treta... não resolvem nada. Põem os computadores a resolver questões de análise técnica e o resultado é este...
em 26-05-2024 09:28 PM
Olá @MACC
Lamentamos a sua insatisfação.
Caso esteja a verificar algum tipo de dificuldade estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-05-2024 06:53 PM
Não consigo ver a TV Vodafone no PC.... tentei através do Tobi mas não resolve nada..
em 27-05-2024 09:31 PM
Olá @MACC,
Lamentamos a situação reportada. Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-06-2024 12:38 PM
Estou com o mesmo problema desde que foi descontinuada a aplicação para o pc. Tento aceder através do browser (já tentei 4 diferentes) e fica em loading internamente até dar erro. A vodafone tem sido uma desilusão para mim, tv no pc não funciona, a ver tv sem box a imagem fica inumeras vezes destorcida, tenho algumas falhas de internet que se nota bastante nos jogos online ( não é um problema constante mas acontece algumas vezes).
em 17-06-2024 01:16 PM
Olá @Messiah,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos que esteja a ter as dificuldades mencionadas acima. Esperamos que sejam resolvidas o mais brevemente possível.
Indicamos que entre em contacto com o nosso suporte técnico, visto que por esta via não conseguimos resolver questões mais técnicas.
Aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Tobi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Maria_Vodafone