Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Estou a tentar adicionar um número de telemóvel Vodafone à minha conta no My Vodafone, através do PC, e sempre que coloco o código que recebo no telemóvel para validação, indica sempre "código errado" ou "algo errado" mesmo o código estando bem e com as maiúsculas. Já tentei mais de 10 vezes e nada. Não consigo adicionar o número.
Solucionado! Ir para a Solução.
Terça-feira
Olá @ludmila1976, bom dia.
Entendemos a sua dificuldade em adicionar um número de telemóvel à sua conta My Vodafone.
Pode gerir todos os serviços através de um único acesso. Para isso, siga estes passos:
1. Aceda ao menu Definições.
2. Selecione Os meus serviços.
3. Vá para Gestão de Serviços e Contas.
4. Escolha Adicionar um serviço ou conta.
5. Selecione Telemóvel.
6. Preencha o campo com o número de telemóvel e clique em Continuar.
Receberá um SMS com um código de validação válido por 12 horas. Insira o código e clique em Continuar. Após isso, verá uma mensagem confirmando que o número foi adicionado com sucesso.
Caso a dificuldade persista, por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar a sua conta e garantir a sua segurança e privacidade.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Terça-feira