cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar um número de telemóvel Vodafone à minha conta

ludmila1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a tentar adicionar um número de telemóvel Vodafone à minha conta no My Vodafone, através do PC, e sempre que coloco o código que recebo no telemóvel para validação, indica sempre "código errado" ou "algo errado" mesmo o código estando bem e com as maiúsculas. Já tentei mais de 10 vezes e nada. Não consigo adicionar o número. 

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ludmila1976, bom dia.

Entendemos a sua dificuldade em adicionar um número de telemóvel à sua conta My Vodafone.

Pode gerir todos os serviços através de um único acesso. Para isso, siga estes passos:

1. Aceda ao menu Definições.
2. Selecione Os meus serviços.
3. Vá para Gestão de Serviços e Contas.
4. Escolha Adicionar um serviço ou conta.
5. Selecione Telemóvel.
6. Preencha o campo com o número de telemóvel e clique em Continuar.
Receberá um SMS com um código de validação válido por 12 horas. Insira o código e clique em Continuar. Após isso, verá uma mensagem confirmando que o número foi adicionado com sucesso.

Caso a dificuldade persista, por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar a sua conta e garantir a sua segurança e privacidade.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde, já enviei mensagem privada com o nif porque o problema mantém-se. Obrigada