Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2024 07:35 PM
Boa tarde. Alterei hoje o meu tarifário Vodafone (2 anos de fidelização), tendo sido oferecido uma Subscrição na Amazon Prime durante 2 anos. Contudo, ao tentar ativar na minha conta Amazon, indica que tenho uma subscrição ativa (até 8 de outubro) e não está a permitir associar a que agora recebi de 2 anos, por parte da Vodafone. Pergunto se existe prazo para aderir a esta oferta de 2 anos, ou existe alguma alternativa para o sucedido?
em 25-09-2024 08:08 PM
Olá @EmanuelSF,
Informamos que, caso tenha tido no seu contrato anterior a oferta Amazon Prime, a mesma estará ativa até concluir os 24 meses de ativação da oferta.
Após concluir este período da oferta anterior, já será possível ativar na sua TV Box o novo período de Amazon Prime.
Para ativar a sua oferta Amazon Prime, basta seguir o passo a passo.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-09-2024 08:11 PM
Boa tarde. No caso em questão tenho uma subscrição paga até dia 8 de outubro. Esta oferta da Vodafone (2 anos de Amazon Prime) é a primeira vez que recebo. Então posso apenas ativar a mesma quando terminar a minha subscrição paga? Ou seja, não tenho limite de tempo para ativar a mesma?
em 25-09-2024 08:50 PM
A nova oferta de Amazon só será visível na sua box após terminar a oferta em curso.
Sugerimos que, alguns dias antes de terminar a sua oferta atual, faça o pedido de cancelamento, para evitar cobranças indesejadas.
Aproximadamente 48h após finalizar a oferta em curso, irá conseguir ver na sua box a nova oferta para ativar.
Deverá então ativa-la através da sua box. Caso sinta alguma dificuldade com esse processo, por favor, fale connosco.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone