Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2020 10:12 PM
Boa noite!
Estou a tentar enviar-vos um documento essencial para dar início ao processo de contratualização dos vossos serviços através do formulário de contacto disponível na área de cliente mas devolve constantemente a mensagem "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".
Já contactei o 16912 e transmitiram-me que se trata de um erro no envio de anexos. Ora, como é que posso fazer chegar este documento para que o processo possa avançar?
Obrigada pela atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-04-2020 11:17 PM
Olá @Lionessheart,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-04-2020 11:53 PM
em 25-04-2020 12:05 AM
em 25-04-2020 12:31 AM