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Solução

Dificuldade no envio de formulário através da área de cliente

Lionessheart
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

 

Estou a tentar enviar-vos um documento essencial para dar início ao processo de contratualização dos vossos serviços através do formulário de contacto disponível na área de cliente mas devolve constantemente a mensagem "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".

 

Já contactei o 16912 e transmitiram-me que se trata de um erro no envio de anexos. Ora, como é que posso fazer chegar este documento para que o processo possa avançar?

 

Obrigada pela atenção.

 

Life is a beach and then you dive.
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lionessheart

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Agradeço a resposta mas continua a acontecer-me o mesmo, apesar de já ter feito tudo o que me disse.
Fiz, inclusivamente um printscreen. Há forma de lho fazer chegar?
Life is a beach and then you dive.

Já voltei a tentar e entretanto já deu. Creio que era um erro com os anexos.
Obrigada pela ajuda!
Life is a beach and then you dive.

Olá @Lionessheart,

 

Agrademos o feedback.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone