cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou registado mas não consigo adicionar serviços

Voda_Alb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Sou responsável por uma nova conta empresarial na Vodafone.
Na app my Vodafone não consigo adicionar serviços. Ao inserir o NIF da empresa, dá um erro a informar que o mesmo é inválido.

Como se pode resolver?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Voda_Alb,
Vamos verificar o ponto de situação do seu registo em My Vodafone. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone