cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My vodafone- problemas acesso á fatura

Vanessa_Leite
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, quando acedo á APP my vodafone pede-me para adicionar um serviço, não entrando diretamente na aplicação, não conseguindo aceder á fatura. Conseguem ajudar? Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vanessa_Leite,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou número de telemóvel) e o email.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone