Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2020 05:50 PM
em 02-03-2020 06:48 PM
Olá @mfmf,
O número de conta é um dado confidencial não sendo, facultado ao Cliente a não ser pelos meios habituais, como a fatura.
Em todo o caso, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-03-2020 12:03 AM
em 06-03-2020 01:54 AM
De forma a ser possível verificar a situação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os dados pedidos pela Marta_Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-03-2020 06:58 PM
em 08-03-2020 08:12 PM
Olá @mfmf,
A mensagem privada que nos enviou foi respondida na última sexta-feira em, dia 06 de Março, perto das 14h30, solicitando confirmação de dados.
Aconselhamos a consulta da inbox aqui no Fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-06-2023 10:45 AM
Bom dia,
Encontro-me numa situação semelhante, não recebo faturas e no myVodafone não encontro informação sobre o número da minha conta, o qual preciso para ativar o eSim (na carta deste também não consta).
em 09-06-2023 11:59 AM
Olá @joaobcpatricio,
Caso tenha um serviço pós-pago, o seu número de conta Vodafone encontra-se no canto superior direito começando pelo digito "3".
Obrigado
Prag_Vodafone