cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo cartão associado a outro nome de utilizador

sandragraca
Visitante
Visitante
Bom dia, solicitei o envio de um novo cartão e hoje, quando fui coloca-lo no telemóvel em questão e fui à app Vodafone a fim de alterar o tarifário, reparei que o cartão se encontra associado a outro nome de utilizador. Gostaria de resolver a questão o quanto antes, até porque o cartão será para utilização de uma criança. Fico a aguardar novidades e à espera de saber que dados preciso enviar para solucionar o problema.
Grata,
Sandra Graça
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá sandragraça

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para podermos ajudar na questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone