cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Promoção Happy Summer

CMPedrosa
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,
Na aplicação My Vodafone não me aparece o Banner para aderir à promoção Happy Summer.

Já verifiquei se a aplicação estava atualizada, já desinstalei a aplicação e mesmo assim não aparece.

O meu tarifario é Yorn X.

Obrigado.

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CMPedrosa,

 

Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que efetue um novo Login através da opção “Entrar com o meu número” para verificar se a dificuldade se encontra ultrapassada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Segui a sua sugestão, mas continua igual.

Olá CMPedrosa,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Printscreen do erro obtido

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

jOjOlol
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou com o mesmo problema.

Tel. 912xxxxxx

 

João Bastos

Olá @jOjOlol,

 

Agradecemos o seu contacto.

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Sugerimos que reinstale a app My Vodafone, e em seguida efetue o login na opção "Entrar com o meu número".

Sigas os passos aqui indicados, para ativar a oferta.

 

Lembramos que é necessário ter o sistema operativo Android 5 ou superior e iOS 11 ou superior.

 

Caso a dificuldade persista, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN original ou PUK

- Marca e modelo do equipamento

- Versão da app

- Printscreen do erro obtido

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Não consigo ativar na mesma.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
- Versão da app 5.7.0 (última)
- Printscreen do erro obtido: ao abrir a promoção, ela só abre o Vodafone happy sem carregar página da campanha

João Bastos

Olá @jOjOlol

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados pessoais.

 

Informamos que será necessário que nos envie os mesmos através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para o envio do print screen, pedimos que siga estas instruções:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

jOjOlol
Visitante Junior
Visitante Junior

DF41E582-7BF0-4B4D-BC0C-6B4EA5664578.png

 

João Bastos

Olá @jOjOlol,

 

A adesão a campanha Happy Summer foi estendida até ​22 de julho. Neste momento já não é mais possível solicitar as semanas.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone