Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2022 08:03 AM
Bom dia,
Na aplicação My Vodafone não me aparece o Banner para aderir à promoção Happy Summer.
Já verifiquei se a aplicação estava atualizada, já desinstalei a aplicação e mesmo assim não aparece.
O meu tarifario é Yorn X.
Obrigado.
em 29-06-2022 09:36 AM
Olá CMPedrosa,
Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que efetue um novo Login através da opção “Entrar com o meu número” para verificar se a dificuldade se encontra ultrapassada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-06-2022 09:45 AM
Segui a sua sugestão, mas continua igual.
em 29-06-2022 11:14 AM
Olá CMPedrosa,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Printscreen do erro obtido
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-07-2022 04:28 PM - última edição em 09-07-2022 04:45 PM por Thau_Vodafone
Estou com o mesmo problema.
Tel. 912xxxxxx
em 09-07-2022 05:45 PM
Olá @jOjOlol,
Agradecemos o seu contacto.
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Sugerimos que reinstale a app My Vodafone, e em seguida efetue o login na opção "Entrar com o meu número".
Sigas os passos aqui indicados, para ativar a oferta.
Lembramos que é necessário ter o sistema operativo Android 5 ou superior e iOS 11 ou superior.
Caso a dificuldade persista, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN original ou PUK
- Marca e modelo do equipamento
- Versão da app
- Printscreen do erro obtido
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 19-07-2022 01:33 PM - última edição em 19-07-2022 01:41 PM por Susan_Vodafone
Não consigo ativar na mesma.
************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
- Versão da app 5.7.0 (última)
- Printscreen do erro obtido: ao abrir a promoção, ela só abre o Vodafone happy sem carregar página da campanha
em 19-07-2022 02:01 PM
Olá @jOjOlol
Agradecemos o seu contacto.
Para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados pessoais.
Informamos que será necessário que nos envie os mesmos através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para o envio do print screen, pedimos que siga estas instruções:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-07-2022 09:22 AM
em 24-07-2022 10:12 AM
Olá @jOjOlol,
A adesão a campanha Happy Summer foi estendida até 22 de julho. Neste momento já não é mais possível solicitar as semanas.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone