cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tlm de uma conta MyVodafone para outra

Withpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Gostaria de saber se posso adicionar um número de telemóvel a uma conta My Vodafone que está associada a um serviço que não está nessa conta, com o propósito de monitorizar os gastos do número sem o retirar do pacote da outra conta.

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Withpt,

 

Para adicionar um item ao seu Portefólio na conta do My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta".

O primeiro passo, será solicitar uma chave de ativação, introduzir a conta/número de telemóvel e selecionar "Gerar Chave de Ativação". Enquanto não inserir essa chave, o item associado vai aparecer como pendente até que o processo fique concluído. Após a receção desta, deve inserir do lado esquerdo a identificação do serviço (Nº de Telefone ou de Conta), depois a chave e clicar em “confirmar”.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Withpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá @Anónimo

Obrigado pela informação, no entanto eu não perguntei como adicionar um serviço, conta ou número.
Acho que a pergunta está clara, no entanto volto a explicar, existem dois serviços em duas casas em nomes diferentes, eu gostava de saber se um número de um serviço numa casa pode ser adicionado a uma conta My Vodafone de outra casa sem que passe a ser pago nessa fatura esse numero.
Isto apenas para monitorizar os dados gastos, pois de forma alguma consigo ver por exemplo os dados gastos do mês sem ter que fazer logout de uma conta para outra. Aproveito também para informar que o *#100# não funciona dado um erro já aqui discutido no fórum onde nenhuma solução funciona a não ser ir á conta My Vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Pedimos desculpa pelo lapso.

 

Pode adicionar outra conta/serviço em My Vodafone, mesmo que esta seja de um titular diferente.

 

Para fazê-lo basta seguir os passos ditos anteriormente.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone