cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Happy - Ofertas de Verão

Flávia1011
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Tenho o tarifário Yorn X 20GB e quando lançaram a campanha “Ofertas de Verão”, entrei na App My Vodafone com o intuito de ir resgatar as semanas que mais sentido fariam para mim e ao tentar entrar deparo-me com o aviso “De momento não é possível aceder ao Vodafone Happy porque se encontra com carregamentos em atraso…” sendo que tenho o telemóvel com saldo e tem sido feito o débito da mensalidade normalmente. Consigo fazer comunicações normalmente à exceção para o apoio ao cliente da Vodafone para onde tentei ligar ontem e avisam-me que terminou o prazo de carregamento que devo carregar novamente o telemóvel para poder ter comunicações, não entendi!. Já se encontra com este aviso pelo menos desde a passada quinta-feira. Gostava que me resolvessem esta situação.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Flávia1011 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade no acesso ao Vodafone Happy.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone