cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

my vodafone website

luisgon75
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Sempre que entro mo "my vodafone" no vosso website sou tranferido automaticamente para "os meus servicos". Ou seja, nao consigo aceder a nada dentro da minha area.

 

Podem-me dizer por que razao isto e assim? Estou a fazer algo de mal?

 

Cumprimentos

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisgon75  

 

Essa situação por norma ocorre quando não tem nenhum dos serviços como favoritos no seu portfólio, sendo necessário efetuar essa operação em um número ou conta Vodafone nos serviços.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado.

 

Sera que me podia indicar como fazer isso? Tenho de ir a "Adicionar um serviço ou conta "? Coloco o meu numero de conta mas onde obter a "Chave de ativação ou palavra-passe"?

Olá @luisgon75,

 

A chave de ativação será enviada por SMS para o contacto associado ao seu contrato.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Todas as vezes que tento colocar o numero do meu contrato e pressiono "pedir chave de activacao" recebo a seguinte mensagem:

 

" Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde. "

Olá @luisgon75,

 

Para que o possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Dados enviados

 

Cumprimentos