cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COMANDO BOX

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

bom dia,

 

sou vosso cliente com o n/c ****** e tenho o comando variado por motivo de ter caido.

 

podem substituir o mesmo sff?

 

Moro em Braga podem-me identificar uma loja com assite^ncia tecnica sff?

 

Obrg

 

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @ANXAV,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados em privado.

 

Estando o equipamento danificado por queda, o mesmo não tem direito à garantia pois a mesma não cobre mau uso. Em todo o caso, para mais informações deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.

 

Para adquirir um novo comando basta deslocar-se a qualquer loja Vodafone sendo que, pode consultar aqui onde é que estamos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

boa tarde,

 

numa eventual compra de um comando da minha parte posso usar os ponto vodafone que tenho?

Anónimo
Não aplicável

Olá @ANXAV,

 

O comando tem um custo de 9.90€ e não se encontra disponível para compra com os pontos.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde. Em Braga na loja do Minho center paguei 14 eur e aonde me tiraram pontos.

Podem ajudar a dissipar esta situação sff.

Obrigado

Olá @ANXAV

 

O comando no valor de €9,90 é referente ao compativel com as VBox4K, e após análise, verificamos que o comando adquirido foi o R107, compativel com modelo da Box HD, a qual possui no momento, por isso o valor cobrado.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

bom dia,

 

 aquando do report anterior fui comprar um novo comando, porém o novo voltou a cair e já não fuciona normalmente.

Podem ajudar sff , espero não ter que comprar um novo comando, uma vez que não tenho culpa do material ser frágil.

 

Nº Documento  / Nº Contribuinte  / Nº de Conta  -  FT xxx/xxxxxxxxxxx -  2xxxxxxx3  -  3xxxxxxx3

Olá @ANXAV,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu comando.

 

Para garantia da confidencialidade dos seus dados, editámos a sua mensagem. Sugerimos a não partilha de dados pessoais em mensagens públicas.

 

A garantia do equipamento não cobre danos por queda.

 

Para resolver a questão, sugerimos o contacto com o nosso suporte técnico pelo número 16913 ou através do Chat Tobi através do seguinte passo a passo:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Para adquirir um novo comando basta deslocar-se a qualquer loja Vodafone sendo que, pode consultar aqui a loja mais perto de si.
 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

 

 

Ola Rosa, 

 

Quer dizer a sinceridade de um cliente de mais de dez anos merece esta resposta.

 

Eu gostava de poder fazer uma reclamação oficial.

Onde me devo deslocar para ralaizar a mesma?

 

 

Olá @ANXAV

 

Compreendemos a sua insatisfação com a dificuldade com comando. 

 

Agradecemos por ser nosso cliente a tantos anos. Estamos aqui para prestar apoio no que precisar. 

 

Como o comando caiu, é preciso verificar com o nosso suporte técnico sobre a possibilidade de troca do equipamento. O nosso apoio técnico encontra-se disponível através do Chat TOBi ou pelo número 16913. 

 

Garantimos que a nossa equipa técnica terá todo o gosto em ajudar com a sua dificuldade. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone