cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

meu tarifário sempre vem errado

nay
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou há 3 meses com a vodafone e já e o segundo mês consecutivo que o tarifário vem errado. Contratei um plano de 25,90€ (como segue em meu contrato) e sempre vem quase 20€ com serviços a mais que eu nunca utilizei. Fora que meu número já foi utilizado e em alguns lugares, como apps e lojas, portanto eu mesma não consigo utilizá-lo em meus cadastros, por exemplo, no cartão do Pingo Doce, que ao me cadastrar com o número, apareceu o nome de outra pessoa, também tentei mudar meu número no banco Wise e alega que já tem uma conta utilizando esse número. Fora as ligações que já recebi procurando outras pessoas. Acredito que isso já o suficiente para desabilitarem minha linha sem cobrança alguma!

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nay,

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.

 

Permita-nos esclarecer que os números são reciclados e, possivelmente, o seu número esteve associado a outro cliente anteriormente. No entanto, existe a opção de alterar o seu número de telemóvel, como alternativa para a resolução desse problema.

 

Para que possamos analisar os valores cobrados na sua fatura e a questão do número, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta. 

 

Para enviar uma mensagem privada, basta clicar num dos moderadores (identificados com “nome_Vodafone”) e selecionar “Enviar uma mensagem privada”.

 

Obrigada,

Maria_Vodafone

nay
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não resolveram absolutamente nada! Meu tarifário é 24,96 e ainda estao cobrando esse mes 33,89 e eu não vou pagar. Já reclamei varias vezes sobre isso e também sobre meu numero ainda estar no nome de outra pessoa e no cadastro de outra pessoa em vários aplicativos. Se recusam a cancelar meu plano sem taxa, sendo que eu é quem estou sendo lesada nesta situação e a Vodafone não está cumprindo com seu acordo/contrato. Então pela ultima vez eu peço que façam alguma coisa ou cancelem de uma vez o meu plano sem multa, porque eu estou cansada dessa palhaçada.

@nay,
Compreendemos a sua insatisfação.

No entanto, os números podem ser reciclados. Uma solução rápida para evitar essas dificuldades é solicitar a alteração do número, que pode ser feita de imediato.
 

Relativamente à fatura, para que possamos analisar o seu contrato e as taxas cobradas, precisamos que forneça os seus dados de cliente. Sem esses dados, não conseguimos prestar a assistência necessária. Pedimos, por favor, que siga as orientações acima e nos envie os seus dados de cliente em privado para podermos ajudar.
 

Agradecemos a sua colaboração e estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Obrigada,
Brunna_Vodafone