em 24-05-2020 02:31 AM
Gostaria de ser esclarecido com clareza relativamente à adesão de um serviço de TV+Net+Voz para uma pessoa com um atestado Médico de Incapacidade Multiuso (Mod DGS/ASN/01/2009).
A informação que disponibilizam no vosso site não é específica nem diz quais os procedimentos que um futuro cliente tenha que fazer para aderir.
Já contactei a linha de apoio ao cliente e disseram que o contrato teria que ser feito exclusivamente em loja. Entretanto, dias após o meu contacto, ligara-me e fiz a mesma pergunta, no entanto, nessa chamada informaram que poderia ser através da linha. A Vodafone tem 2 versões para o mesmo assunto?
Assim questiono:
Sei que em outras operadoras o cliente que tenha um atestado superior ou igual a 60% tem o desconto concedido, no entanto, na vossa operadora parece-me ser diferente....
24-05-2020 08:36 AM - editado 24-05-2020 08:43 AM
Bom dia @Dio20,
Sugiro que leia o seguinte:
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=343035
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1412574
Espero ter ajudado
Cumprimentos
em 25-05-2020 11:36 PM
em 24-05-2020 09:04 AM
Olá @Dio20,
A oferta Vodafone Say está disponível exclusivamente nos canais Lojas Vodafone Diretas, Lojas Vodafone Indiretas e site.
O Cliente terá que entregar toda a documentação habitual para a ativação/alteração pretendida, acrescida do “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de fim.
Também é aceite o cartão de associado da Associação de Deficientes das Forças Armadas. Este cartão tem a mesma validade dos atestados Médicos de Incapacidade Multiuso, a data de validade do referido cartão deverá ser sempre verificada.
O Cliente portador da deficiência deverá ser o titular do serviço beneficiário destas condições especiais.
Existem três possibilidades de tarifário disponíveis, o Vodafone Say TV, o Vodafone Say Red e o Vodafone Say internet móvel. O sdesconto é aplicado sobre o valor dos tarifários como explicado no site, por exemplo, no serviço de TV "25% de desconto sobre a mensalidade de fibra3 e fibra4. Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor. Promoção válida até 31 de maio de 2020."
O desconto é aplicado sobre o valor da mensalidade apresentado, no entanto, qualquer outra oferta que possa existir, não é acumulável com o Vodafone Say.
Poderá no entanto esclarecer qualquer dúvida adicional, ligando o 12717.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-05-2020 11:57 PM - última edição em 26-05-2020 01:18 AM por Anónimo
Boa Noite!
O que são as "Lojas Vodafone Indiretas" referidas no comentário anterior? Posso aderir, por exemplo, numa worten, phoneHouse, etc...?
"O Cliente terá que entregar toda a documentação habitual para a ativação/alteração pretendida, acrescida do “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de fim."
"Também é aceite o cartão de associado da Associação de Deficientes das Forças Armadas. Este cartão tem a mesma validade dos atestados Médicos de Incapacidade Multiuso, a data de validade do referido cartão deverá ser sempre verificada."
Este é o atestado que me refiro, pergunto: É ou não valido para que o cliente tenha perfil de "Clientes com Necessidades Especiais"
Necessito saber isto porque uma vez o serviço contratado e instalado, poderão recusar o desconto por o cliente não reunir as vossas condições.
em 26-05-2020 01:21 AM
Não. As lojas indiretas Vodafone são de parceiros\agentes autorizadas em vender os nossos produtos e serviços e ter o nosso símbolo. São lojas idênticas às da Vodafone, mas com serviços mais limitados. Pode consultar todas as lojas aqui .
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Como explicado, será necessário contactar o Suporte criado para esclarecer e informar sobre situações referentes ao Vodafone Say, 12717.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-10-2020 10:14 PM
Olá Dio20Tenho as mesmas dúvidas.
Já sabe se tendo uma realavaliação do atestado multiusos, se a pessoa tem depois direito ao desconto? É que não quero aderir a pensar que se tem direito e depois dizerem que não se tem direito ao desconto, tal como referir no seu comentário.
Outra questão é a mesma que a sua, se se acumula com outros descontos, tal no exemplo que deu, tendo o fibra3gold, se o preço mensal depois é descontado os 25% nos 34,90e ou nos 36,90€
Posso dar é uma novidade que soube hoje, se não for cliente da Vodafone, terá que estar fidelizado 6 meses para ter direito ao desconto, a partir do 7º mês é que tem direito aos 25%.
Em relação aos outros 2 pontos não sei, se souber agradecia que me dissesse, visto que as respostas tendem sempre a dirigirem para um número que não é gratuito.
Cumprimentos.
em 13-10-2020 12:28 AM
Olá @frenchman_78,
Pode efetuar o pedido de adesão usando o formulário disponível na Página de contacto, selecionando a opção Necessidades Especiais» Vodafone Say, no campo: "qual a sua questão".
As condições de acesso aos descontos SAY encontram-se disponíveis para todos os clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com um grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de revalidação.
A oferta Vodafone Say está disponível nos canais Lojas Vodafone Diretas, Lojas Vodafone Indiretas e no site da Vodafone. Esta promoção, é válida até ao dia 30 de outubro de 2020.
O valor será igual ao da Oferta Publica em vigor + 25% de desconto sobre a mensalidade de qualquer pacote 3P ou 4P. Não acumulando com as ofertas de adesão em vigor.
Encontra-se válido para os pacotes com diferentes períodos de fidelização: 24, 12, 6 e 0 meses.
Em relação ao que indica que apenas pode aderir após o 7º mês, não temos registo desta informação.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-10-2020 01:40 PM
Boa tarde.
Significa que ninguém poderá obter este desconto porque todas as pessoas que têm um atestado multiusos têm forçamente que ter uma reavaliação consoante a doença (fora raras excepções).
Tendo uma reavaliação em 2022, não poderei transmitir o atestado depois da outra reavaliação, sabendo que o grau de invalidez forçosamente nunca irá baixar, é isso? A outra reavaliação será para isso mesmo, ver se o grau de invalidez não aumenta.
Primeiro diz que O valor será igual ao da Oferta Publica em vigor + 25% de desconto mas depois diz que não acumula com as ofertas de adesão em vigor.
Então se a oferta pública tem ofertas de adesão em vigor em que é que ficamos?
Exemplo do fibra3gold, o preço mensal depois é descontado os 25% nos 34,90€ (visto que tem 2€ de desconto na tal oferta pública) ou nos 36,90€?
Em relação a ter que estar fidelizado durante 6 meses e apenas poder usufruir do desconto a partir do 7º mês, veja essa situação, foi o que me disseram na vossa linah comercial, se é verdade ou não, diga-me onde é que isso está escrito no vosso site.
Cumprimentos.
13-10-2020 01:45 PM - editado 13-10-2020 02:06 PM
Olá @frenchman_78,
Agradecemos o interesse nos nossos serviços.
Podem efetuar o pedido de adesão usando o formulário disponível na Página de contacto no link selecionando a opção Necessidades Especiais» Vodafone Say, no campo: "qual a sua questão".
Obrigada,
Sofia_Vodafone