cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato com aumento

pedasousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Iniciei um novo contrato com a Vodafone a 13/12/2022.

 

Passado cerca de um mês recebo notificação que iriam rever o preço!

 

Reclamei, mas de nada serviu.

 

Tenho um tarifário TV NET VOZ + 3 TLMS. Pelo que pude apurar, os 2 telemóveis extra podem sair do pacote durante o período de fidelização. Uma vez que me estão a aumentar o preço sem justificação plausível, gostava de saber como é que posso retirar estes telemóveis do pacote pf.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedasousa,


Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone