cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quero avisar DESINTERESSE MANUTENÇÃO SERVIÇOS VODAFONE após término fidelização

afelicio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Relativamente à conta Vodafone de que sou titular, cuja fidelização termina, por indicação do vosso serviço de comunicação telefónico ao cliente durante as tentativas de refidelização, a 3 de outubro próximo, venho comunicar o meu DESINTERESSE EM RENOVAR/CONTINUAR com qualquer um dos serviços prestados A PARTIR DO ÚLTIMO DIA DE FIDELIZAÇÃO (3 de outubro).
 
Já enviei mail para ajuda@vodafone.pt com formulário oficial.
 
Há alguma forma melhor para tratar deste assunto?
 
Grato.
Adriano.
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @afelicio,
 

O envio do pedido deverá ser efetuado num prazo de 30 dias de antecedência.

 

Poderá ser através de uma Loja ou em alternativa através da seguinte morada:

Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,

pergunto se o periodo de fidelização/contrato está terminado, qual o intuito de formalizar com 30 dias de antecedência a descontinuidade da utilização dos serviços.

O contrato termina os serviços que esta usufruir. A partir daquele momento a Vodafone continua a fornecer sem contrato. Logo pode terminar a ual quer momento, certo, Sr. moderadores?

@LAG

 

Confirmamos a informação prestada pelo Prag_Vodafone, a qual pode ser verificada no formulário de denuncia do contrato.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

Em determinada altura do formulário, está escrito..."Solicito à Vodafone a denúncia do Contrato dos serviços acima identificados, em conformidade com as condições constantes neste documento...", pelo agradeço esclarecimento, para o seguinte:

 - Se o contrato já cessou, como posso denúnciar algo que já não está em vigor?

Obrigado.

@LAG

 

O formulário de denuncia de contrato, é referente ao contrato celebrado com a Vodafone, o qual se mantém sempre ativo até que o cliente solicite o cancelamento e não ao período de permanência, que obriga o cliente a manter com o contrato ativo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone