Criação
Resposta
Solução
19-09-2019 01:02 PM - editado 19-09-2019 01:04 PM
Boa tarde.
em 19-09-2019 01:52 PM
Olá @afelicio,
O envio do pedido deverá ser efetuado num prazo de 30 dias de antecedência.
Poderá ser através de uma Loja ou em alternativa através da seguinte morada:
Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-11-2019 08:37 PM
Boa noite,
pergunto se o periodo de fidelização/contrato está terminado, qual o intuito de formalizar com 30 dias de antecedência a descontinuidade da utilização dos serviços.
O contrato termina os serviços que esta usufruir. A partir daquele momento a Vodafone continua a fornecer sem contrato. Logo pode terminar a ual quer momento, certo, Sr. moderadores?
em 22-11-2019 09:57 PM
Confirmamos a informação prestada pelo Prag_Vodafone, a qual pode ser verificada no formulário de denuncia do contrato.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-11-2019 10:08 PM
Em determinada altura do formulário, está escrito..."Solicito à Vodafone a denúncia do Contrato dos serviços acima identificados, em conformidade com as condições constantes neste documento...", pelo agradeço esclarecimento, para o seguinte:
- Se o contrato já cessou, como posso denúnciar algo que já não está em vigor?
Obrigado.
em 22-11-2019 11:35 PM
O formulário de denuncia de contrato, é referente ao contrato celebrado com a Vodafone, o qual se mantém sempre ativo até que o cliente solicite o cancelamento e não ao período de permanência, que obriga o cliente a manter com o contrato ativo.
Obrigado
Brunof_Vodafone