cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

REF MB PARA PAGAMENTO // 911986388

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

boa tarde,

 

desde ontem que não consigo aceder ao my vodafone para extrair os dados para pagamento.

 

Espero que este mê não me seja cobrada a multa de 1.5 eur.

 

Podem facultar os dados para apagamento sff?

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV,

De momento esta é uma das funcionalidades dos nossos sistemas que não conseguimos utilizar. 
A situação encontra-se identificada e em análise.
Pedimos que nos contacte novamente mais tarde.
Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Peço que nao me cobrem multa na proxima fatura. So não pago porque não e possivel

Olá @ANXAV,

A multa possivelmente será aplicada.
Caso seja, pedimos que contacte via mensagem privada, para que possamos remover a mesma, excecionalmente. 

Obrigado

Prag_Vodafone

bom dia,  na fatura deste mes cobraram-me 1.5 por atraso, sendo que não paguei porque voces não facultarem os dados.

 

peço que me seja removido esse dinheiro

 

Obrg

Olá @ANXAV

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que realizámos o crédito de 3,23 euros.

 

Enviámos os novos dados para pagamento através de mensagem privada, pelo que pedimos que verifique a mesma.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone