Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2022 01:11 PM
boa tarde,
desde ontem que não consigo aceder ao my vodafone para extrair os dados para pagamento.
Espero que este mê não me seja cobrada a multa de 1.5 eur.
Podem facultar os dados para apagamento sff?
em 31-07-2022 01:54 PM
Olá @ANXAV,
De momento esta é uma das funcionalidades dos nossos sistemas que não conseguimos utilizar.
A situação encontra-se identificada e em análise.
Pedimos que nos contacte novamente mais tarde.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-07-2022 03:19 PM
Peço que nao me cobrem multa na proxima fatura. So não pago porque não e possivel
em 31-07-2022 03:59 PM
Olá @ANXAV,
A multa possivelmente será aplicada.
Caso seja, pedimos que contacte via mensagem privada, para que possamos remover a mesma, excecionalmente.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-08-2022 09:20 AM
bom dia, na fatura deste mes cobraram-me 1.5 por atraso, sendo que não paguei porque voces não facultarem os dados.
peço que me seja removido esse dinheiro
Obrg
em 13-08-2022 10:17 AM
Olá @ANXAV
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que realizámos o crédito de 3,23 euros.
Enviámos os novos dados para pagamento através de mensagem privada, pelo que pedimos que verifique a mesma.
Obrigada,
Susan_Vodafone