cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incomprimento das ofertas de contrato

Jreis1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Renovei o contrato recentemente, e uma das ofertas era a troca do router, o serviço está ativo porém até este momento não fui contactado pela Vodafone para a marcação do serviço, será normal isto acontecer e já se passou 15 dias
5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jreis1 ,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Jreis1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Eu pergunto como é calculado, penso que é genérico, ou não?

Olá @Jreis1 

Caso te estejas a referir ao teu outro tópico, a PUR é calculada segundo uma fórmula definida pela regulamentação europeia, baseada no valor da mensalidade sem IVA e no preço grossista regulado do roaming

Exemplo de cálculo da PUR:
Mensalidade (sem IVA) = €10
Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA): €1, 126/GB (valor correspondente a 1000 MB)
PUR Roaming: = (€10 / €1,1) x 2 = ~17,76 GB

Obrigado

Prag_Vodafone

Jreis1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Ok, mas como o meu plano tem em conjunto o serviço de casa não sei qual é o valor atribuído só ao telemóvel

Para que possamos verificar a PUR do teu tarifário, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos o teu contacto, @Jreis1.

Obrigada,

Flávia_Vodafone