cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incomprimento das ofertas de contrato

Jreis1
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Renovei o contrato recentemente, e uma das ofertas era a troca do router, o serviço está ativo porém até este momento não fui contactado pela Vodafone para a marcação do serviço, será normal isto acontecer e já se passou 15 dias
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jreis1 ,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone