cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher de 150€ mais oferta de telemóvel...

Diegomlourenco2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio pedir ajuda, para saber como se encontra a minha situação .
sou novo cliente , aderi a um pacote tv,net e voz e Ate agora nao recebi qualquer informação sobre o voucher 150€ nem da oferta que escolhi ...
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diegomlourenco2,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão do seu voucher.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do serviço, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone