Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2024 10:40 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-09-2024 02:23 AM
não é realmente fácil encontrar, estive no inicio do verão precisamente a pesquisar bastante sobre isso... mas acabei por encontrar:
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html
logo por 2€ tem 500MB (blocos de 10k). Quando esgotar e se continuar a usar, mais 2€ e tem novamente mais 500MB
pode não parecer muito, mas depende do uso. videos, youtube, tiktok, netflix nem pensar, spotify pode ser apertado, mas pesquisas e apps genericas vai servindo. Se for como o meu caso, controlo remoto de equipamentos, chegou e sobrou.
boa sorte
em 05-09-2024 12:52 PM
em 05-09-2024 08:28 AM
Olá @HelioP,
Ficamos muito felizes pelo seu interesse em tornar-se cliente da Vodafone! Permita-nos ajudar a esclarecer.
O tarifário Vodafone Directo permite a subscrição de aditivos de internet, com opções que vão desde 250MB até 5GB. Além disso, temos uma tarifa fora do pacote que é ativada automaticamente caso continue a navegar após esgotar o aditivo, e uma tarifa de internet móvel para quem acede à internet ocasionalmente. Estas duas últimas não são consideradas aditivos, mas sim tarifas aplicadas ao uso da internet sem contratação de aditivo.
Lembramos que o tarifário Vodafone Directo pode não ser o mais adequado para quem utiliza muito a internet. Temos outras opções mais vantajosas. Sugerimos que visite o nosso site Vodafone e clique no botão “Quer aderir? Ligamos-lhe grátis” no final da página, para receber uma chamada dos nossos assistentes e esclarecer todas as suas dúvidas. Pode também ligar gratuitamente para 800 912 004 (todos os dias das 10h às 22h).
Esperamos que esta informação seja útil. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 05-09-2024 12:59 PM
em 05-09-2024 01:24 PM
Infelizmente, não é possível transferir o saldo do tarifário de outra operadora para utilizar na Vodafone, @HelioP. Apenas podemos proceder com a portabilidade do número, para que possa continuar a utilizá-lo connosco.
Ficamos felizes por poder ajudar e que a questão esteja resolvida. 😊
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone