cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo de internet

HelioP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá

Estou interessado em tornar-me cliente da Vodafone, mas não consigo decidir sem informação que, por muitas voltas que dê, não encontro no vosso site.

A saber, se o tarifário Vodafone Directo permite a subscrição de aditivos de internet e destes quais são os que estão disponíveis e a que preço.

Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

higuita
Contribuinte
Contribuinte

não é realmente fácil encontrar, estive no inicio do verão precisamente a pesquisar bastante sobre isso... mas acabei por encontrar:

https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html

logo por 2€ tem 500MB (blocos de 10k). Quando esgotar e se continuar a usar, mais 2€ e tem novamente mais 500MB
pode não parecer muito, mas depende do uso. videos, youtube, tiktok, netflix nem pensar,  spotify  pode ser apertado,  mas pesquisas e apps genericas vai servindo. Se for como o meu caso, controlo remoto de equipamentos,  chegou e sobrou.

boa sorte

HelioP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado, Higuita. O teu comentário ajudou muito a decidir.

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelioP,
Ficamos muito felizes pelo seu interesse em tornar-se cliente da Vodafone! Permita-nos ajudar a esclarecer.


O tarifário Vodafone Directo permite a subscrição de aditivos de internet, com opções que vão desde 250MB até 5GB. Além disso, temos uma tarifa fora do pacote que é ativada automaticamente caso continue a navegar após esgotar o aditivo, e uma tarifa de internet móvel para quem acede à internet ocasionalmente. Estas duas últimas não são consideradas aditivos, mas sim tarifas aplicadas ao uso da internet sem contratação de aditivo.
 

Lembramos que o tarifário Vodafone Directo pode não ser o mais adequado para quem utiliza muito a internet. Temos outras opções mais vantajosas. Sugerimos que visite o nosso site Vodafone e clique no botão “Quer aderir? Ligamos-lhe grátis” no final da página, para receber uma chamada dos nossos assistentes e esclarecer todas as suas dúvidas. Pode também ligar gratuitamente para 800 912 004 (todos os dias das 10h às 22h).
 

Esperamos que esta informação seja útil. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, estamos aqui para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Obrigado, Brunna. O meu uso de dados móveis não é intensivo. Resume-se muito a WhatsApp, uma ou duas aplicações e umas idas ao Google quando estou fora de casa ou em viagem.

Agora é ver o saldo que tenho no cartão e gastá-lo, porque assumo que não posso simplesmente transferi-lo para a Vodafone, mesmo mantendo o número.

Uma vez mais, obrigado pela tua ajuda. Foi muito útil.

Infelizmente, não é possível transferir o saldo do tarifário de outra operadora para utilizar na Vodafone, @HelioP. Apenas podemos proceder com a portabilidade do número, para que possa continuar a utilizá-lo connosco.
 

Ficamos felizes por poder ajudar e que a questão esteja resolvida. 😊
 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,
Brunna_Vodafone