Criação
Resposta
Solução
22-12-2023 06:11 PM - editado 22-12-2023 06:13 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-12-2023 07:10 PM
Olá @Jorge-C
Estamos aqui para o ajudar. 🙂
Permita-nos retirar o limite de dados móveis em sistema, para que possa usufruir da oferta de Natal.
Para isso, pedimos, por favor, que nos confirme por mensagem privada o código de validação enviado por SMS.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-12-2023 01:48 AM
em 23-12-2023 02:07 AM
Reenviámos o código.
Poderia, por favor, confirmar-nos o mesmo por mensagem privada?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-12-2023 08:23 AM
em 23-12-2023 09:02 AM
em 23-12-2023 03:16 PM
em 23-12-2023 06:32 PM
em 23-12-2023 07:20 PM