cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede no estrangeiro

Hugo_Miguel_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

49 RESPOSTAS 49

Bom dia. estou com o mesmo problema. estou em espanha e desde hoje de manha que estou sem rede e acabei de fazer um carregamento e continua sem funcionar.

Olá @PatriBen
 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

Caso a dificuldade persista, teste em outro equipamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Encontro me com o mesmo problema. Já enviei mensagem privada com as informações necessárias. Pedia que me ajudasse o mais brevemente possível.

Cumprimentos,
Tomás Tadeu

Olá @tomastadeu 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde. Desde terça feira que estou sem rede no telemóvel. Encontro-me em Itália e já carreguei o meu telemóvel, retirou-me o dinheiro e não reativou o tarifário. Como posso resolver? Já desliguei o telemóvel e, meti o cartão noutro dispositivo e mesmo assim continua sem rede.

Olá @Daniel90

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia, estou com o mesmo problema. Já mandei mensagem privada para @Carol_Vodafone
Não sei se alguém me consegue ajudar mais rápido.
Obrigada.

Olá justbarbara

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Estou com o mesmo problema. Estou na Alemanha e vou viajar novamente, porém estou sem serviço há uns dias! Peço ajuda urgente. Obrigada

Olá @JoanaFF30,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone